Curso Prático de Autodefesa Psíquica


Um conjunto revolucionário de técnicas avançadas para criar escudos de energia para proteger a si mesmo e seus entes queridos contra ataques físicos, etérico, emocional, mental, contaminação psíquica, e ataques quer inconscientes ou deliberados em nossos campos de energia e meio ambiente.

A vida na sociedade atual, acaba permitindo que sejamos, constantemente, bombardeados e contaminados por energias negativas e prejudiciais. Nós estamos em um oceano de formas-pensamento e energias emocionais. Estes habitantes etéreos constantemente exercem pressão sobre as nossas auras que se sujeitam as suas vibrações. Se não formos devidamente protegidos, podemos ser afetados espiritualmente, mentalmente, emocionalmente, fisicamente e financeiramente.
Este curso ensina formas científicas de se utilizar energias Prânica em diferentes dimensões para proteger adequadamente a si mesmo, seus pertences, ambiente e entes queridos.
É mais direcionado para terapeutas energéticos e pessoas que trabalham em ambientes estressantes.
O curso oferece:
• Técnicas para criar escudos de energia para pessoas, objetos e espaços que são poderosas e seguras, impermeáveis ​​às energias negativas e não podem ser desprogramados por outros.
• Métodos para desviar as formas de pensamentos negativos, emoções, vibrações e energias doentes de dentro de si mesmo e dos outros.
• Discussão e aplicação dos princípios de harmonia, bondade amorosa, não-violência e compreensão da lei do karma para fazer escudos de energia permanentes contra ataques psíquicos.

Pré-requisito do curso: Curso de Cura Prânica Básico , Avançado e Psicoterapia Prânica


Investimento: R$500,00 à vista OU
Ganhe 10% de desconto para pagamento à vista em Débito Online/TEF,  Boleto Online ou em até 10x sem acréscimo pelo PagSeguro!